Tuesday 15 February 2011

Ideias

Minha cabeca esta fervilhando de ideias agora estou em "career break."

Penso em procurar emprego, mas penso que seria o momento para pensar em fazer algo para mim. De certa forma sempre achei que nao tinha perfil de empreendedor, mas hoje me parece ser a unica coisa que gostaria de fazer. Ser um "serial entrepreneur", que para mim seria, montar um negócio, mostrar que é viável e vende-lo.

Penso nisso porque amo tecnologia. Simplesmente preciso estar fazendo algo "legal." Mas a rotina de gerir o negócio me deixa desmotivado. Sempre gostei da ver o que esta acontecendo e como usar.

Recentemente estou pensando em usar Amazon Web Services junto com Google Maps API para criar um site de ensino de história. Passei muitas horas brincando com as APIs do Google Maps e fiquei mais que impressionado.

No comments: