Saturday 22 December 2012

Testando iPad apps do Blogger

Faz tempo que tenho pensado em ressuciatar esse blog. Mas acho que nunca sobra tempo, ou sempre tenho outra prioridade. No momento é a carta de direção. Mas deve, espero, acabar no mês de Janeiro.

Outra coisa que me incomoda é a idéia de misturar texto de coisas em geral com coisas de computação, ou mesmo se devo escrever em Inglês ou Português.

Hoje eu instalei a app para iPad e até agora tudo bem. Pelo jeito não tem como editar direto em HTML. Mas isso não é o fim do mundo. No modo "landscape," o teclado funciona bem e depois que a gente se acostuma é quase como um computador normal. O iPad é um dispositvo fantástico, coisa de genio mesmo. Não é a toa que até hoje não existe um concorrente a altura. Tem tentativas, mas nada que se compare de verdade. Quanto mais eu uso, mais eu gosto.

No comments: