Sunday 4 September 2016

Fica Temer.

Hoje vi a notícia que o Caetano Veloso pediu a saída do Temer. Não entendo o que está acontencendo. Basicamente estã dizendo que antes com a Dilma estava melhor. Por incompetência e temosia ela destruiu a economia do Brail. A inflação está maior, o desemprego está recorde, a economia encolheu, e por ai vai. Quer dizer, não há um indicador econômico que apoie a idéia que a Dilma estivesse fazendo um bom governo. E isso vem de longe. Quando começou a ficar claro os problemas econômicos, ela se recusou a reconhecer-los e mudar o curso do governo. Depois ela fez a campanha mentindo sobre o estado da economia.
Como apoiar esse governo? O governo dela tinha 68% de rejeição (Datafolha-03/2016). Ela tinha que sair.

Como dizer que houve golpe se o processo foi dentro da lei? Ela cometeu crime de responsabilidade. Está previso no Direito Brasileiro. Ou seja, o que fizem "fora Temer" ou falam em golpe estão dizendo para ignorar a Lei e ainda assim se acham defensores da democracia.

Não sei o que esperar do Temer. A situação está muit complicada no Brasil. O Brasil está dividido. Para piorar ele vai ter o PT na oposição, onde o PT está em casa. Isso é que ele sabem fazer muito bem. Porque governar mesmo é outra história.

No comments: