Tuesday 5 April 2011

Uma semana em Sevilha

Hoje faz uma semana que cheguei a Sevilha. Foi uma semana e tanto: procurar um quarto, mudar-se para ele depois, familiarizar-se com os flat mates e aulas de Espanhol.

Hoje também o Felix conversou comigo sobre a escala de limpeza. Eu começo com a cozinha. Depois tem passar varrer e passar o esfregão pela casa, incluindo os quartos. Claro que isso não me deixou feliz. Eu male mal fazia no meu flat, imagine ter que limpar o quarto dos outros!!! Mas contei até 10 e disse tudo bem, afinal, ele é o landlord, então estou na casa dele. E também vai ser só por 3 meses. Tudo vale como experiência de vida.

Hoje comprei um livro de gramática: Gramática básica del estudiante de español (€23). Foi o livro recomendado pelo professor. Parece que é bom mesmo. Vamos ver...

E por fim, hoje entraram em contato comigo sobre uma vaga na Suiça que me candidatei no dia 4 de fevereiro. Disse para o cara que esta de férias por 3 meses, mas ele disse que gostaria de conversar de qualquer jeito. Bom, se os caras levam 2 meses para cada contato, então na próxima entrevista já vou estar de saída.

Quanta coisa aconteceu hoje!

No comments: